Um gato foi encontrado sem os dois olhos, feridos e cheios de pulga. Mas sua cegueira não era seu maior diferencial. Para a surpresa dos veterinários que cuidaram do felino, ele adora um piano e até tenta algumas notas no instrumento. E como não poderia deixar de ser, ele foi chamado de Stevie Wonder.
De acordo com os veterinários, eles acreditam que o gato se sente confortado por ser capaz de ouvir o som feito pelos seus movimentos. "Você nem pensa que Stevie não pode ver. Ele é tão brincalhão como qualquer outro gatinho", disse um dos veterinários.
Eles acreditam que Stevie tenha aproximadamente seis anos, e quando ele foi encontrado, tinha uma hérnia no estômago e já estava cego. Hoje, Stevie já está bem e precisa de uma casa permanente. Os veterinários afirmam que a casa precisa ter um mobiliário fixo, que não seja trocado de lugar muitas vezes, já que ele vai criar um mapa mental do espaço. Ele também terá que viver em um lugar que tenha um jardim seguro, que permita explorar com segurança o local.
Quem estiver disposto a dar um lar para o gatinho, pode encontrar mais informações no site
Via minilua.com